6 de mar. de 2012

Ateísmo: Uma religião de arrogantes?


Como você encara o crescimento dos ateus, afinal o conhecimento suplanta a fé? Ou os dois podem caminhar juntos? E mais, será que todo ateu detém o conhecimento, ou o ateísmo esta em voga por puro modismo e esta se tornando um perigo a ponto de se popularizar e tirar Deus de cena, afinal qual a sua opinião?
Esta pergunta foi feita no programa "Um toque de Deus", da radio musical FM de São Paulo no dia 24.11.2011, e respondida pelo então apresentador Pr. Paulo Romeiro, autor de vários livros e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na área de ciências da religião!

3 comentários:

  1. WHHHHHHYYYYYYY? facepalm*

    ResponderExcluir
  2. A muito que eu não ouvia tanta besteira. Parabéns aos religiosos. Sempre me fazendo rir com sua total falta de coerência ou raciocínio próprio. Tenho pena de vocês. Seu medo por não ter todas as respostas sobre a vida os leva a se agarrarem a esse ideia primitiva de que tudo foi criado por alguém e esse alguém vai lhe dar a imortalidade. Ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo é você não me provar o contrário, ateu. Sempre arrogantes e irredutíveis!

    ResponderExcluir

Gostaria de sua opinião, comentários serão muito bem vindos, desde que se atenha aos posts em questão sem ataques ou qualquer tipo de ofensa, no mais sua opinião é muito bem vinda, seja ela qual for, um abraço!