18 de mar. de 2012

Curas divinas, bençãos, ofertas e o comercio de almas!


Será que através da pratica dos dízimos e ofertas você pode adquirir bens materiais saúde e prosperidade? Este é o objetivo real dessa pratica? ouça a seguir a resposta acerca desse assunto que foi ao ar no programa a verdade para o tempo do fim, que vai ao ar pela radio musical FM de São Paulo, apresentado por Alexandre Bernardes todos os domingos a partir das 13:00 hs!

2 comentários:

  1. Não existe nenhum respaldo bíblico para transformar a pregação do Evangelho de Jesus Cristo em mercantilismo da fé, ou seja,Ofertas e Dízimos são importantes na casa do Senhor para atender as necessidades básicas daqueles que vivem de tempo integral na obra de Deus(isto temos respaldo nas escrituras, porem, sem ostentação) e para atender aos órfãos,viúvas e todos que precisão de um socorro emergencial. Quem é integro, não se aproveita de situações com objetivo de explorar a bondade alheia. A Bíblia (Jesus)também fala do aparecimento de mercenários, pessoas que escandalizarão o Evangelho. Essa turma sempre esteve ai e só desaparecerão, quando no dia da colheita, Jesus arrancar o joio no meio do trigo e lançá-lo para ser queimado, como a Bíblia também nos fala.
    Temos exemplos de homens íntegros, sinceros, simples igual a, Pedro, Paulo, Barnabé etc, principalmente Jesus no qual podemos nos espelhar.
    Maus exemplos encontraremos em todos os lugares

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário sua opinião é muito bem vida!

    ResponderExcluir

Gostaria de sua opinião, comentários serão muito bem vindos, desde que se atenha aos posts em questão sem ataques ou qualquer tipo de ofensa, no mais sua opinião é muito bem vinda, seja ela qual for, um abraço!