31 de mar. de 2012

A igreja Congregação Cristã do Brasil e a igreja Adventista são seitas?


Em resposta a esta questão o Pr. Paulo Romeiro em seu programa Um toque de Deus do dia  11.12.2011, trouxe este esclarecimento:


4 comentários:

  1. Sera que tenho ouvido direito: "Fome espiritual por não ter estudo sistematico"??? Meu Deus onde chegamos irmãos???? E Pedro com seu discurso que converteu milhares tinha feito que estudo sistêmico meus caros irmãos??? Na verdae essa questão é MUITO FACIL de resolver exatamente com o que dizem que a CCB desconhece; A BIBLIA:

    “Chegando Jesus à região de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: “Quem os outros dizem que o Filho do homem é?”

    Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros, Elias; e, ainda outros, Jeremias ou um dos profetas”.

    “E vocês?”, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou?”

    Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”.

    Respondeu Jesus: “Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, (ESTUDO SISTEMATICO DAS ESCRITURAS) mas por meu Pai que está nos céus.

    E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.

    Eu lhe darei as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus”.

    Mateus 16.13-19
    Pois é.....

    Alluft7@gmail.com

    DVIDAS CLICK: http://www.ccbrespostas.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Paz; seus temas são muito bons; espero que tenhas a grata gentileza de dar o meu Direito de Resposta previsto da CF - Constituição Federal; sobre o assunto referente a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL; aqui expresso pelo meu comentario anterior datado de 04/04/2012 aprox. as 08:50hs. Aguardo confirmação da publicação; E-MAIL: aluft7@gmail.com
    Att.
    Ir Alluft Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já informado via E-MAIL, basta seguir as orientações e terei o enorme prazer em postar aqui o seu direito de resposta!
      Até!

      Excluir
  3. Lembro a você que a pergunta foi feita por uma ouvinte, e o pastor em momento algum fez afirmação que é...entendeu?

    ResponderExcluir

Gostaria de sua opinião, comentários serão muito bem vindos, desde que se atenha aos posts em questão sem ataques ou qualquer tipo de ofensa, no mais sua opinião é muito bem vinda, seja ela qual for, um abraço!