11 de mar. de 2012

Usos e Costumes e o texto de Deuteronômio 22.5!


A resposta foi dada pela Prª Taciana Trajano, Pr. Roberto Cruvinel e o Pr. Alcionei Miranda no programa da Faculdade teológica Harvest, apesar de um aumento gradativo no conhecimento bíblico e antropológico ainda há aqueles que não compreendem alguns textos bíblicos e para qual audiência estavam destinados fazendo assim certa confusão, principalmente em questões relacionadas a vestimenta! Ouça e comente!


3 comentários:

  1. sobre a faculdade de teologia ninguem atende o telefone

    ResponderExcluir
  2. Quanto a isso eu não posso lhe ajudar, pois não tenho qualquer ligação ou mesmo envolvimento com tal faculdade...se é que posso chamar assim!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentário do anônimo, foi pr causa dessa omissão no atendimento telefônico que esta instituição que nãovou chamar faculdade prejudicou a minha vida, é um péssimo atendimento. Por causa disso tive meu nome protestado devido a falta de respeito deles em me mandaros boletos de pagamento do curso e até hj luto para conseguir um contato de alguém para resolver este problema terrível. Não recomendo esses cursos a ninguém.

    ResponderExcluir

Gostaria de sua opinião, comentários serão muito bem vindos, desde que se atenha aos posts em questão sem ataques ou qualquer tipo de ofensa, no mais sua opinião é muito bem vinda, seja ela qual for, um abraço!