13 de abr. de 2012

É pecado se masturbar pensando na esposa?


Pergunta feita ao Programa Exaltando a palavra do dia 27.11.2011!

12 comentários:

  1. ok vamos analisar a seguinte situação então:
    um casal esta separado numa situaçao onde o divorcio ainda nao saiu, o marido ainda quer o casamento e tem lutado para isso (restauração do casamento) porém a sua esposa diz que não quer mais com isso vivem os dois em casas separadas o marido nao quer adulterar com ninguem , mas ao mesmo tempo tambem nao tem a esposa como fica isso pois lembrando o marido nao deseja o divorcio quer lutar pelo casamento mas o que fazer enquanto isso nao acontece, nós homens sentimos efeitos fisicos com a abstinencia sexual. O que fazer num caso desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro...se algo assim acontecer certamente a pessoa oi o marido no caso exposto por você, vai ter uma baita dor de cabeça, ainda mais se o cara for sexualmente ativo....hehehe....vai acabar morrendo!

      Excluir
    2. Desculpas esfarrapadas. Sexo está na mente. Aliás, boa parte (ou todos) dos pecados são concebidos na mente. Se a pessoa só pensar em sexo...é lógico que sentirá a necessidade física e consumá-la.
      (O sexo foi feito para o homem e não o homem para o sexo).

      E jesus...fazia o quê?

      Excluir
  2. Sou casado e me masturbava sempre que minha mulher ficava mestruada. Um dia ela me pegou e ficou chocada. Depois do susto combinamos que ela iria me masturbar naqueles dias. Não foi a mesma coisa,para falar a verdade foi até ruim ejacular na mão dela. Por iniciativa dela mesma, quando eu estava perto de gozar ela começou a me fazer sexo oral e engolia todo o meu gozo. A sensação foi tão intensa e tão boa que passamos a fazer assim mesmo fora daqueles dias. Encontramos a harmonia, a intimidade e a satisfação.

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu sou casado e cristão,e tenho esse problema,de masturbação,a minha esposa,não é chegada em sexo,a cada 3 ou 4 meses,mais por obrigação do que por gostar de sexo, ou de mim mesmo,a gente faz sexo,porém, eu sou um homem normal,e sinto muita necessidade de sexo,até já fiz sexo com outra pessoa,mas não me orgulho disso,pelo contrário,pequei,e pedi perdão a Deus,mas não tive como aguentar,mas fiz isso uma única vez,e me arrependo muito,mas não encontrei solução para o meu dilema,por favor me ajudem,posso ou não, me masturbar pensando na minha esposa?.muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo.

      Se masturbar sozinho é pecado! O sexo foi criado por Deus, e o diabo, com sua ardilosidade, acabou corrompendo-o através da masturbação, pornografia, sexo antes do casamento, traição...
      Eu sei o quanto é difícil se segurar, mas, nós enquanto cristão devemos ter por objetivo glorificar o nome do Senhor por meio de nossas atitudes e pensamentos.
      O sexo torna o homem e a mulher uma só carne e não deve ser práticado individualmente, isso mostra egoísmo e falta de controle de seus desejos carnais. Ore a Deus pedindo direção para que você possa dialogar com sua esposa e encontrar uma forma que seja agradável aos dois e essa situação seja finalizada.

      Deus abençõe a todos abundantemente.

      Excluir
    2. Amado do Senhor, o sexo foi criado por Deus para ser desfrutado no casamento, portanto não é apenas uma necessidade sua mas também de sua esposa. Se ela não tem interesse, algo de errado está acontecendo. O melhor a fazer é ter uma conversa franca com ela e verificar o que está acontecendo com ela, pois essa situação está te levando a pecar entende. Aconselho você procurar um aconselhamento de casais com um Pastor por questão de cobertura espiritual, para que ele possa ouvir os dois juntos, possa aconselhá-los e orar por vocês pois o inimigo atua muito nessa parte na vida dos casais. Espero Ter ajudado e que a Paz dos Senhor Jesus reine em sua vida.

      Excluir
  4. Eu também preciso desta resposta. Minha esposa tem dificuldades em me satisfazer, não na qualidade do sexo, mas na frequencia. Sempre ela recorre a questão que "não deve ser pressionada, senão fica tensa" e então tudo fica pior. Eu sempre lutei contra a masturbação, mas agora estou muito tentado a recorrer a isto quando ela estiver fazendo jogo duro.

    ResponderExcluir
  5. Assistam esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=LRhbd1KASU4

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos. Gostaria de deixar a minha humilde opinião caso sirva de ajuda para alguns. Quando a esposa está gravida ou nos dias de menstruação, é aceitável que o homem queira de alguma maneira se satisfazer, porem, não é saudável se somente a mulher masturbar ou fazer sexo oral no homem, até porque ela mesma não está excitada para praticar o ato. Da mesma forma ao meu ver chega ser falta de respeito, a masturbação, o homem pensa em si próprio sendo que o sexo é feito a dois, o homem para satisfazer a mulher e vice versa. Fazei tudo para a glória de Deus, você se masturba para a glória de Deus? Teria coragem de contar isso para o seu pastor ou outros membros? Se a resposta for não, então não é para a glória de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Amado, tente conversar com ela sobre sua necessiadade e tente masturbar juntos, permita ou solicite que ela acaricie vc enquanto masturba, e se ela aceitar masturbe ela tambem, vai ser uma experiencia muito agradavel e vcs estarao livres de viverem abrasados.
    Sera que ela nao e fria devido a rotina, busque novas formas, novas posicoes, xonverse abertamente sobre isto, com certeza vcs chegarao a um acordo agradavel para ambos

    ResponderExcluir

Gostaria de sua opinião, comentários serão muito bem vindos, desde que se atenha aos posts em questão sem ataques ou qualquer tipo de ofensa, no mais sua opinião é muito bem vinda, seja ela qual for, um abraço!